MINHA REGIÃO PODE SER ATENDIDA A QUALQUER DIA?

Por não cobrarmos a retirada e a entrega, trabalhamos com roteiros. Por isso em nossa agenda você encontrará os dias da semana que passamos em sua região. Mas caso você precise que abra uma exceção entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade.

A PEÇA QUE TENHO PARA LAVAR NÃO TEM NO SITE E AGORA?

Se por acaso você não encontrou o seu tipo de peça no site você pode selecionar o item “peça especial”. Esse item está zerado e é necessário que você faça uma observação descrevendo sua peça. Assim que recebermos sua peça lhe passaremos um orçamento e, caso aprovado, lhe encaminhamos um link de pagamento. Assim daremos continuidade ao serviço.

E SE MINHAS PEÇAS FOREM EXTRAVIADAS OU DANIFICADAS NA LAVAGEM?

Todas as peças são monitoradas da hora da captação até a hora da saída, e todos os nossos processos de lavagem e passadoria são extremamente seguros, porém erros podem acontecer. E se ele acontecer imediatamente você será avisado e indenizado de acordo com a nossa tabela de indenizações contida no site em “ Termos e Condições de Uso

EM QUANTO TEMPO MINHA ROUPA SERÁ DEVOLVIDA?

Para cada tipo de peça existe um processo, alguns mais longos outros mais curtos. Nosso prazo de entrega irá variar de acordo com sua peça e o dia mais próximo do roteiro de sua região. Mas você receberá um romaneio com as peças enviadas pelo seu whatsapp e lá estará a data que lhe entregaremos suas peças. Caso você tenha urgência nos avise que faremos o possível para lhe atender.

COMO VOU SABER SE VOCÊS RECEBERAM TODAS AS PEÇAS QUE ENVIE?

Assim que suas peças chegam em nossa lavanderia nós damos entrada em nosso sistema interno. Essa lista, que chamamos de romaneio será encaminhada por whatsapp. Assim lá você terá todas as informações como quantidade de peça, se há algum defeito na sua peça e data de entrega.

E SE VOCÊS ACHAREM QUE MINHA PEÇA NÃO PODE SER LAVADA?

Pode ser que algumas peças enviadas não possam ser lavadas por correr algum tipo de risco ou por estarem frágeis. Nesse caso, podemos deixar como um crédito em nosso sistema, sendo usado em forma de cupom para a próxima compra ou caso você prefira, podemos fazer o depósito do valor em conta corrente informada pelo cliente.

A ESTILO ONLINE É A MESMA EMPRESA QUE A ESTILO LAVANDERIA?

Sim. A Estilo Online é mais um caminho para facilitar sua vida.